Notícias

Atividades da Biblioteca do ISCTE-IUL inseridas no Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

A Biblioteca do ISCTE-IUL está a organizar um vasto conjunto de iniciativas que vão decorrer na semana de 1 a 5 de dezembro na qual se insere o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência (3 de dezembro). O cartaz das atividades encontra-se em anexo e é possível constatar a diversidade de abordagens realizadas em torno de temas como a deficiência, a inclusão ou a igualdade de oportunidades em diversos contextos.

Procurámos que todas as iniciativas fossem tão inclusivas quanto possível. Em alguns dos eventos será assegurada a presença de um intérprete de Língua Gestual Portuguesa e no caso das atividades do dia 5 de dezembro no Grande Auditório estará também disponível o serviço de audiodescrição. Algumas das atividades vão ser alvo de videodifusão permitindo assim que pessoas que não se possam deslocar ao ISCTE-IUL usufruam das mesmas.

Para mais informações consultar a página da Biblioteca do ISCTE IUL: http://www.biblioteca.iscte-iul.pt ou através da nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Biblioteca.do.ISCTE.IUL

Comments are Closed

Theme by Anders Norén

Skip to content