Reitor da Universidad de las Fuerzas Armadas ESPE visita o CRID

Visita do Reitor da Universidad de las Fuerzas Armadas ESPE – Equador.

Jornadas Supera 2017

O CRID esteve presente nas Jornadas Supera 2017, que se realizaram no Porto.

CRID no Dia Mundial da Criança com voluntários de Educação Básica

No passado dia 1 de junho, o CRID esteve presente no Estádio Dr. Magalhães Pessoa em Leiria, nas comemorações do Dia Mundial da Criança. Alguns alunos do curso de licenciatura em Educação Básica colaboraram connosco na dinamização das várias atividades. “Vem sentir a diferença” foi o nome escolhido para a nossa oficina de trabalho.

CERCILEI convida…

Alunos da Universidad de Mayores da Extremadura visita CRID

Foram 22 os alunos da Universidad de Mayores da Extremadura – Espanha que visitaram hoje o CRID, no âmbito de um intercâmbio com os alunos do 60+ do Instituto Politécnico de Leiria. Apresentámos o nosso trabalho diário com os clientes, a tecnologia existente no CRID e os variados projetos onde o CRID atua.

Alunas equatorianas do Mestrado de Utilização Pedagógica das TIC visitam o CRID

As alunas equatorianas que frequentam o curso de Mestrado de Utilização Pedagógica das TIC, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria, vieram ao CRID conhecer o nosso trabalho e os equipamentos informáticos utilizados com os nossos clientes.

JI Costas (Maceira) visita o CRID

O Jardim de Infância de Costas – Maceira visitou o CRID esta manhã e participaram em diversas atividades de sensibilização para a inclusão.
No final da visita, puderam escutar a história “O Verdinho Sonhador” pela Coordenadora do CRID, Célia Sousa.

CRID é finalista nos nomeados dos “Heroes of Accessibility”

CRID imprime livros em Braille para a Biblioteca Afonso Lopes Vieira

CRID imprime em Braille livro de Inês Pedrosa

O CRID e o Município de Leiria assinaram uma parceria para que os livros dos autores do “Leiria Convida”, projeto da Câmara Municipal de Leiria, sejam impressos em Braille com o objetivo destes ficarem disponíveis para requisição na Biblioteca Afonso Lopes Vieira.
No passado dia 18 de março, o Município de Leiria convidou a escritora Inês Pedrosa para apresentar o seu último livro “Desnorte” e esta foi surpreendida pela edição em Braille. O aluno da ESECS, João Jorge, presenteou os presentes com a leitura de um excerto.