Visitas ao CRID

Universidad de Mayores de Extremadura visita CRID

Grupo da  Universidad de Mayores de Extremadura durante a visita ao CRID a ouvir o Luís falar sobre produtos de apoio

Um grupo de alunos da Universidad de Mayores de Extremadura visitou o CRID no dia 14 de maio, no âmbito de um intercâmbio de uma semana em parceria com o programa IPL 60+.

Os visitantes ficaram a conhecer os projetos desenvolvidos pelo CRID, bem como a importância da existência de formas de promover a inclusão de pessoas com deficiência, doenças ou incapacidades.

A viagem, de 14 a 19 de Maio, contou também com diversas atividades e idas a museus e monumentos da cidade e região de Leiria, como por exemplo, um seminário de gastronomia e vinhos ou uma visita ao Mosteiro da Batalha.

No final, ficou a ideia de uma viagem diversificada onde a inclusão também teve lugar.