Centro de Recursos para a Inclusão Digital apresenta: I Ciclo de Debates – Múltiplos Olhares, Diferentes Práxis

No próximo dia 12 de novembro às 16h00, no auditório 1 da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Leiria, ocorrerá o I Ciclo de Debates – Múltiplos Olhares, Diferentes Práxis.

O projeto Ciclo de Debates – Múltiplos Olhares, Diferentes Práxis, organizado pelo Centro de Recursos para a Inclusão Digital (CRID) procura dinamizar a comunidade local e científica em discussões que visam contribuir para a disseminação de respostas inovadoras, baseadas em perspetivas interdisciplinares e que evidenciam os múltiplos desafios da nossa sociedade.

Como oradores do I Ciclo de Debates teremos a Professora Doutora Célia Sousa, o Pró-Presidente do Politécnico de Leira, Doutor Miguel Jerónimo.

A oradora convidada é a Professora Doutora Denise Quaresma Da Silva, investigadora em Estudos da Diversidade, no Programa de Pós-Graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale e no Programa de Doutoramento em Educação da Universidade LaSalle, do Rio Grande do Sul, Brasil.

A moderadora do debate será a Professora Alessandra Lopes Castelini da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Doutoranda da Universidade Feevale.

O evento é aberto a toda comunidade.