Notícias

Brochura “Tecnologias de Apoio, Tecnologias para Todos”

O Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) e a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE) apresentaram na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS/IPLeiria), a brochura “Tecnologias de Apoio, Tecnologia para Todos”, que pretende dar a conhecer às escolas, associações, instituições e público em geral, as tecnologias de apoio para pessoas com necessidades especiais.
As tecnologias de apoio consistem em instrumentos tecnológicos colocados ao serviço das pessoas com necessidades especiais, com o objetivo de melhorar as suas capacidades funcionais, contribuindo consequentemente para o aumento da sua qualidade de vida.
A brochura “Tecnologias de Apoio, Tecnologia para Todos” pretende divulgar os diferentes produtos de apoio ao nível da comunicação, acesso ao computador, mobilidade e vida diária, desmistificando o seu uso junto da sociedade. Com este publicação pretende-se promover a utilização das tecnologias de apoio de uma forma natural, numa sociedade que se diz moderna e avançada.

Apresentação da Brochura Tecnologias de Apoio Tecnologias para todosApresentação da Brochura Tecnologias de Apoio Tecnologias para todosApresentação da Brochura Tecnologias de Apoio Tecnologias para todosApresentação da Brochura Tecnologias de Apoio Tecnologias para todosApresentação da Brochura Tecnologias de Apoio Tecnologias para todos1


Comments are Closed

Theme by Anders Norén

Skip to content