Visitas ao CRID

Professora Doutora da Universidade Feevale e da Universidade La Salle visita o CRID

Hoje recebemos a visita da Professora Doutora Denise Quaresma Da Silva, docente do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social e do Projeto de Extensão Laços de Vida da Universidade Feevale e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade La Salle do Rio Grande do Sul, Brasil.

A Professora Doutora Denise Quaresma da Silva orienta os estudos de doutoramento no Brasil da investigadora Alessandra Lopes Castelini, que desenvolve estudos junto ao CRID.

Foram apresentados os projetos do CRID, entre eles os livros multiformato, a campanha Mil Brinquedos, Mil Sorrisos, o CRID nos Media – Em Portugal e no Mundo, os produtos de apoio utilizados no Centro de Recursos para a Inclusão Digital da ESECS e os demais projetos realizados com a sociedade.