Visitas ao CRID

Alunos de Serviço Social visitam o CRID

Luís a explicar os projetos do CRID a um grupo de alunos de Serviço Social na sala do CRID. Todos os indivíduos estão em pé.

Vários alunos da Licenciatura em Serviço Social visitaram o CRID no dia 7 de junho.

A visita começou com uma explicação breve dos serviços e produtos de apoio de que o CRID dispõe. De seguida, conheceram os materiais detalhadamente e puderam, inclusive, experimentar alguns deles. Desta forma, ficaram a conhecer meios de ajudar pessoas com deficiência no seu futuro profissional.

Os alunos também foram sensibilizados para as pessoas que precisam de produtos de apoio devido a acidentes, doenças ou velhice porque são situações que podem acontecer a qualquer indivíduo, limitando a mobilidade ou a capacidade cognitiva.

No final, os estudantes saíram do CRID com mais conhecimentos e ferramentas que os vão ajudar não apenas a nível profissional, mas também pessoal.